sábado, 30 de julho de 2016

52 semanas: Semana 24 #Casais preferidos


Jesse & Celine, Before Sunrise

Já aqui falei da saga destes dois. Vi os 3 filmes e gostei de todos, mas o primeiro foi, para mim, o melhor. A ligação que se criou entre eles, o romantismo da forma como se encontraram e como passaram a noite em que se conheceram, os cenários da aventura nocturna e o momento da despedida. Tudo de bom!

Kurt & Blaine, Glee

Estes dois cativaram-me desde que se juntaram na série. Passaram por muitos altos e baixos, mas acabaram juntos. Cativaram-me não só pela relação deles, mas cada um individualmente, com a sua forma de vestir, de agir, de cantar, os gestos... a sua personalidade carismática. É um casal super fofinho, daqueles que só dá vontade de apertar as bochechas!


Marshall & Lily, How I Met Your Mother

O casal-sensação da série HIMYM. Juntos desde sempre, uma história de amor bonita e duradoura, que mostra o crescimento deles juntos, enquanto casal e enquanto pessoas, o amadurecimento, o passar por todas as fases da vida ao lado um do outro. Uma cumplicidade incrível, capaz de cativar qualquer um e um amor que passa para o lado de cá do ecrã (muitos parabéns aos actores pelas interpretações, by the way!).


Mitchell & Cam, Modern Family

Estes são simplesmente adoráveis! Engraçados, complementam-se de uma maneira fantástica. O Cam é de partir o côco a rir e as tentativas do Mitchell (quase sempre infrutíferas) de, às vezes, controlar o companheiro são hilariantes. Um casal amoroso, que são o equilíbrio perfeito.


Noah & Allie, The Notebook

Deve ter sido o primeiro casal por quem me apaixonei. O Diário da Nossa Paixão, em português, é um filme lindo, romântico e relata uma história de amor espectacular, que ultrapassou tudo e cujos protagonistas acabam por ficar juntos, viver uma vida preenchida ao lado um do outro, depois de ultrapassarem tantas adversidades e nunca deixarem morrer o amor. E, claro, acaba de uma maneira tão comovente!

2 comentários:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...