sábado, 30 de julho de 2016

Central Intelligence


Sinopse: A história acompanha o regresso a casa para uma reunião com ex-colegas do secundário, de um geek que se tornou num letal agente da CIA. Alegadamente a investigar um caso secreto, ele recruta o “maior tipo do liceu”, agora um contabilista que perdeu os seus dias de glória. Mas antes que o sereno triturador de números se aperceba no que se está a meter, já é tarde demais para fugir, e o seu novo amigo, cada vez mais imprevisível, arrasta-o por um mundo de tiroteios, traições e espionagem que os podem matar de mais formas do que ele pode contar.







Opinião: Fui ver este filme ao cinema, cuja existência desconhecia até ver este post da Rititi. A crítica dela foi boa e uma comédia cai sempre bem. Não me arrependi. É extremamente engraçado, com interpretações fantásticas de Kevin Hart e The Rock. Uma dupla espectacular, que põe a sala inteira a rir com as suas aventuras. Vejam, a sério. Vale a pena!

1 comentário:

  1. Já vi o trailer e achei que devia ser daqueles filmes estúpidos mas engraçados :P

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...