domingo, 31 de julho de 2016

O Meu Conto de Fadas

Ao fim de 4 anos e meio, resolvi começar a registar aqui partes desta relação tão importante na minha vida. Pode não ser o mais interessante, porque a história de cada um é sempre de maior interesse dos próprios do que dos outros. Mas partilho para quem gostar de ler e também porque me interessa deixar registado, para mais tarde recordar, quem sabe, o caminho que percorremos juntos. Já passámos por várias fases e tivemos muito para ultrapassar. E espero que continuemos, lado a lado, a vencer tudo o que se atravessar no nosso caminho. Vou deixar nesta rubrica pequenos pedaços de nós, de forma aleatória, à medida que me vou lembrando. Vamos a isto!


4 comentários:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...