sexta-feira, 29 de setembro de 2017

A minha biblioteca \\ O Príncipe da Neblina


Sinopse: Um diabólico príncipe que tem a capacidade de conceder e realizar qualquer desejo... a um preço muito elevado. O novo lar dos Carver, numa remota aldeia da costa sul inglesa, está rodeado de mistério. Respira-se e sente-se a presença do espírito de Jacob, o filho dos antigos donos, que morreu afogado. As estranhas circunstâncias dessa morte só se começam a perceber à medida que os jovens Max, a irmã Alicia e o amigo Roland vão descobrindo factos muito perturbadores sobre uma misteriosa personagem de seu nome… o Príncipe da Neblina.

Opinião: Foi o segundo livro que li deste autor e gostei muito. Apesar de ser pequenino e se ler demasiado depressa para o meu gosto, tem uma história envolvente, misteriosa, que nos transporta para o local onde tudo se passa. Fala sobre amizade, amor e família. E também sobre magia. Uma magia tenebrosa, que leva o seu preço. E tem um final trágico e romântico, ao mesmo tempo. Aconselho!

2 comentários:

  1. Gosto muito desse escritor. Este livro ainda não li, mas a sombra do vento está no top 5 dos meus livros favoritos de sempre!

    ResponderEliminar
  2. A Sombra do Vento foi o primeiro que li dele e tbm gostei muito :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...