terça-feira, 14 de novembro de 2017

Séries \\ Last Man Standing


Sinopse: Mike Baxter é pai de três filhas e diretor de marketing da cadeia de lojas Outdoor Man. Ele apoia fervorosamente os valores americanos tradicionais, é cristão devoto e é politicamente conservador. Mike ama suas filhas, mas sua favorita é claramente Eve, a quem ele trata como um rapaz, e cujas opiniões e interesses políticos espelham os seus. Ele orgulha-se da sua capacidade de se destacar em tudo o que ela tenta, incluindo trabalho escolar, caça e esportes. Mike freqüentemente se vê irritado com o jovem funcionário da Outdoor Man, Kyle, e com Ryan, seu genro e o pai politicamente liberal do neto de Mike, Boyd.

Eve (a filha mais nova) e Mike

Casamento Kyle e Mandy (a filha do meio)

Mandy a tentar controlar os estragos da primeira bebedeira da Eve

Vanessa (a mãe) e Kyle numa estranha dança

Vanessa e Mandy

Vanessa, Kristin (a filha mais velha) e Ryan

Opinião: As três filhas de Mike têm personalidades bastante diferentes entre si, o que se torna interessante de ver. E, apesar de estarem sempre a picar-se entre si, no fim, transmitem ao espectador o quanto são unidas. Esta série traz bastante humor, adoro de paixão o sarcasmo e sentido de humor aguçado do Mike (a melhor personagem da série), mas também transmite valores importantes, por isso, 5 estrelas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...