quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dramas de casa-de-banho

O meu percurso na fábrica tem sido atribulado. Entrei para uma linha na montagem final, comecei a aprender, conheci as pessoas de lá, mas a coisa não correu muito bem, pelo que me mandaram para outra linha. Novo team leader, novos colegas. Mais uma tentativa falhada, então mudaram-me para outra área, fui para a pintura. Como foi uma troca com uma pessoa de lá, tive que mudar de turno. Ao fim de 3 dias, voltei para o turno que me interessava, pois pedi para trocar, se houvesse oportunidade. Integrei a equipa daquela linha no turno onde agora estou. Comecei a aprender, foram buscar-me para outra linha dentro da pintura, porque lá precisavam de pessoas. Fui... Aprendi algumas coisas, para chegar um certo dia dizerem-me que tinha que voltar para onde estava, porque, afinal, não podia ficar ali. Enfim, tenho, basicamente, andado ao pontapé lá dentro. De qualquer forma, agora, na pintura, tenho que usar um fato completo antiestático, com fecho à frente. Assim, como na imagem.


O que me traz imensos problemas na hora de ir ao WC. Principalmente, quando tenho que ir à hora dos intervalos. São 10 minutos desde que saio da linha até que volto e a linha arranca, estejamos lá ou não, portanto, convém despachar-me. E é um tempo muito curto. Pior por estar transpirada e o fato custar a tirar. É que, caraças, tenho que me despir toda para ir fazer um xixizinho! E imaginem este drama duplicado quando temos aquelas emergências femininas. Nope. Quem desenhou esta farda, certamente não era mulher!

6 comentários:

  1. Então e não tens colegas mulheres que te possam dar umas dicas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho colegas mulheres, simplesmente não falo com elas :P

      Eliminar
  2. Tb estou na pintura na fábrica de automóveis onde trabalho, mas é diferente, é apenas de uma peça em particular. Só visto esse fato quando é pra limpar e começo toda a suar... A diferença é que não tenho um horário rígido e não é numa linha q arranca sozinha .

    ResponderEliminar
  3. Eish que caraças, isto assim só com uma algalia ahahha.
    Uma coisa é ser uma espécie de um macacão, uma pessoa até pode achar desconfortável mas lá se arranja, mas agora ser difícil de tirar por causa do suor é que é uma chatice.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...