sábado, 23 de dezembro de 2017

E já é Natal outra vez!

Pois é... À medida que o tempo passa, parece que os anos ficam mais curtos, tudo passa a correr e num instante estamos a celebrar o Natal novamente. Mas acho que todos sentimos isso quando ficamos mais velhos, não é? Já faz 3 meses no início de Janeiro que entrei para o novo emprego, quem diria? 

Amanhã já é véspera de Natal, dia de jantar com os pais, a mana, o B. e o filhote. E esta é uma altura do ano atribulada. Andei o mês inteiro a recolher doações. Na 6ª feira, trabalhámos (eu, o B. e a madrinha do meu filho) a noite toda, saímos às 7h, fomos tomar o pequeno-almoço e seguimos para o Montijo, para fazer uma entrega solidária no âmbito do nosso projecto social.


Consegui dormir 4 horinhas, porque precisava mesmo, não aguentava a dor de cabeça e o sono que se apoderava de mim. Acordei e fui buscar umas roupas para doar. E segui para um lanche no café com uma colega do meu antigo trabalho, para pôr a conversa em dia. Antes de jantar, ainda fizemos mais uma entrega, à família do Lavradio.


Os meninos com as prendas das madrinhas de Natal 

Hoje, foi acordar e ir enfiar-me no Continente, já podem imaginar o pesadelo... enquanto o B. e o pequeno ficaram a cortar o cabelo, eu andei pelo inferno dos corredores cheios de gente a fazer umas compras para estes próximos dias. Depois de sair de lá e vir arrumar as compras, fomos almoçar fora com a madrinha do L. e ainda fizemos mais uma viagem ao Montijo para entregar uma prenda que nos vieram deixar à última hora.


Sim, tem o cabelinho loiro, mas foi só por um dia! 😋

Já em casa, estivemos a fazer um cheesecake para levar para o jantar de Natal amanhã. Mais tarde, fui fazer gelinho nas unhas, que já andavam limpas há imenso tempo, com esta coisa do trabalho novo... Amanhã há que aspirar a casa e fazer uma baba de camelo para levar para o almoço com os sogros dia 25. Depois, toda a semana (que estou de férias, yay!) vai ser a correr. Entre lanche com as antigas colegas, aniversário do B., levar o L. à festa da prima pequena e organizar tudo para o aniversário do L., já no início de Janeiro... ainda ando a preparar um fim de semana surpresa para o B., para o nosso aniversário na passagem de ano.

Desejo a todos os que passam por aqui um feliz natal! 😊

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...