terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Suicide squad


Sinopse: Os mais perigosos e encarcerados supervilões são contratados por uma agência secreta do governo, liderada por Amanda Waller, para combater uma poderosa entidade. No entanto, quando eles percebem que não foram escolhidos apenas para ter sucesso, mas também por sua óbvia culpa quando inevitavelmente falharem, terão que decidir se vale a pena ou não continuar a correr risco de morte.

Esquadrão

El Diablo

Enchantress

Crocodile

Amanda Waller

Joker

Opinião: Acho que este filme foi mal desenvolvido. É suposto ser sobre uma equipa, mas essa parte foi pouco explorada. O Deadshot e a Harley Quinn são os personagens sobre os quais mais ouvimos falar e que têm mais destaque, sendo a restante equipa um desperdício, porque não têm grande importância na história. O que penso que também falha aqui é que estes vilões são-nos apresentados como os mais perigosos do mundo e, ao longo do filme, não é essa a sensação que passa para o espectador. A Quinn é a minha favorita neste filme: divertida, gira, doida varrida e completamente perturbada. Percebemos, quando a sua história pessoal é explorada, como é que ela ficou assim. E aqui entra o Joker. Basicamente, entra neste filme para nos dar contexto sobre a personagem Harley Quinn e pouco mais. Acho que nada se perdia se ele não aparecesse, porque surge como uma personagem desinteressante e com pouco para dar. Este tipo de filme só agrada a quem gosta do género, mas é necessário que seja bem construído e este, definitivamente, não o foi.

2 comentários:

  1. Tenho exactamente a mesma opinião que tu quando dizes que foi mal desenvolvido, mas não dispensava o Joker porque foi a única personagem a que achei alguma piada. O filme tinha tanto potencial, tantas coisas que podiam ter explorado, mas não. A história é passada a correr, não prende quem está a ver, foi uma total desilusão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o problema não foi, propriamente, o Joker, mas a forma como ele foi introduzido no filme. Aparece como que um pouco à parte de tudo o resto que está a acontecer e sem grande acção. É uma personagem que podia ter sido muito mais explorada.

      Eliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...