terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Fim-de-semana em família

Este fim-de-semana foi prolongado e soube lindamente. Na sexta, foi dia de tratar de algumas coisas por casa e o resto do fim-de-semana para aproveitar. No sábado, fomos buscar uma prima para fazer companhia ao meu filhote e fomos ao circo. É certo que estive 15 minutos (!!) no raio da fila para o WC, mas, de resto, os miúdos adoraram e foi um serão giro.





































No domingo, foi dia de decorar a casa e a árvore de Natal. Deixei, basicamente, a cargo dos pequenos, que andavam saltitantes de volta das decorações natalícias.



















A pequena passou o fim de semana connosco, tiveram direito a almoçar pizza e batatas fritas na cama, a muita brincadeira, corridas na rua e lanche no café.










E por aí, que tal de fim-de-semana?

1 comentário:

  1. Acho sempre muito giro fazer a árvore de natal com os miúdos. A minha também já está feita que o bebé vai nascer em plena época natalícia e a casa já está pronta para o receber. Já circo com animais é coisa que ele não vai conhecer...

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...