quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Prendas no sapatinho


Por aqui, houve uma grande troca de prendas, porque, apesar de só comprarmos a quem nos é próximo, ainda são uma série deles, entre filho, pais, irmãos... Não vos vou maçar com todos os detalhes deste Natal, deixo-vos antes a lista de coisas que trouxe para casa comigo:

* Chocolates - cunhada (caem sempre bem, ainda por cima são de côco, adoro!);
* Mp4 - B. (e, sim, percebo o quão desactualizado isto pode parecer, mas era mesmo o que eu queria, porque ouvir música o dia todo no telemóvel dá-me cabo da bateria);
* Vestido - pais (com um estilo super girly, mesmo a minha cara);
* Lenço/echárpe - melhor amiga (roxo, a minha cor favorita);
* Pijama - tia;
* Perfume - sogros;
* Livro "O labirinto dos espíritos", Carlos Ruiz Zafon - pais;
* Livro "Pede-me o que quiseres", Megan Maxwell - pais;
* Livro "Engano", Philip Roth - mana.

Prendas que me mostram que as minhas pessoas me conhecem bem. E vocês, o que receberam por aí? Contem-me tudo!

10 comentários:

  1. O meu moço deu me um colar, os meus pais deram-me chávenas de café e bombons, a minha irmã e cunhado deram-me uma batedeira, uma tostadeira e um protector para o volante do carro, meus sogros deram-me um perfume e os meus tios deram-me uma carteira.
    Pronto foi isto :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mal! No ano em que me juntei tb recebi coisas cm torradeira, tostadeira, batedeira, picadora, varinha mágica... Deu um jeitaço!

      Eliminar
  2. Belas prendas! Eu recebi algumas canecas (dos pequenotes do trabalho), funko pop's, chocolates, canetas para a minha coleção, entre outras coisas. Depois (de mim para mim) foi livros. Muitos livros!! Coisas simples que me deixam muito contente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é que importa :) coisas que os façam felizes! Ah, livros... Adoro!! 😍

      Eliminar
  3. Belas prendas, que deram mais cor a um dia especial. Que 2018 te traga momentos fantásticos!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. R: o meu foi assim um bocadinho difícil porque ele tem o hábito de combater o sono lol não quer ir dormir... então depois tenho as coisas da casa para fazer ou então não tenho cabeça.

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...