segunda-feira, 12 de março de 2018

Still here!

Sim, eu sei que tenho andado ausente, mas não tenho tido tempo para o blog. Como sempre prometi a mim mesma que nunca iria deixar as coisas importantes para trás em prol da blogosfera, este cantinho ficou um bocadinho em stand-by. Mas não está esquecido. Ainda estou por cá e tentarei passar pelos vossos, para me actualizar nas publicações, já que não tenho visitado ninguém. Não vos prometo publicações diárias, porque tenho a certeza que não vou conseguir cumprir, mas espero que continuem a aparecer para me ler quando tiver oportunidade de passar por cá. 

Para já, posso dizer-vos que a minha vida tem sido um furacão e que tenho muitas novidades. Neste momento, só vos posso contar uma parte: estou à procura de casa para nos mudarmos e vou casar. Não será um casamento grande, nem tradicional. Vou ao registo com a família próxima e os padrinhos/testemunhas e depois farei um jantar de grupo; sem bouquet, sem altar, sem vestido de noiva que custaria os olhos da cara, sem fotógrafo. Apenas um jantar de grupo, com algumas pessoas para celebrar a nossa união e está feito. Afinal, nós já vivemos juntos há bastante tempo e isto é apenas uma oficialização que queremos comemorar com quem nos é próximo. Nada de gastar rios de dinheiro, porque, meus amigos, o casamento não é isso. 

O resto será anunciado mais tarde, se tudo correr como planeado. Beijinhos a todas as coisas fofas que por aqui passarem! 😊

5 comentários:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...