quinta-feira, 22 de março de 2018

Recordações da gravidez

Não fiquei fã desta fase, não gostei muito de estar grávida, nem das mudanças que isso impõe ao corpo da mulher. Mesmo não tendo tido uma gravidez muito turbulenta. Contudo, ainda que não tenha apreciado muito esses meses e estivesse ansiosa para que o meu pequeno saísse cá para fora, onde podia, finalmente, abraçá-lo... gosto muito de ser mãe. Ao contrário de muitas mulheres, não sinto saudades da barriga de grávida, mas confesso que a maternidade é mesmo a melhor coisa do mundo. Assim, deixo algumas das fotografias dessa altura, há 10 anos. E, sim, fiz um barrigão que mais pareciam dois!








5 comentários:

  1. Eu ainda não sou mãe mas estou ansiosa por sê-lo. Espero conseguir aproveitar bem a gravidez e tentar não entrar em stress com o parto, que é a única coisa que me aflige. As tuas fotos estão muito giras e são uma bela recordação :)

    ResponderEliminar
  2. Também fiz um barrigão enorme =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  3. Eu também não sinto saudades do tempo em que estive grávida :-(

    ResponderEliminar
  4. Eu confesso, sinto saudades. Gostava tanto de me ver. E como tive sempre bem, ainda melhor.
    Linda barriguinha!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...