segunda-feira, 21 de maio de 2018

Attention whores

Pessoas, quando colocam algo no facebook em relação ao vosso estado de espírito, como: estou triste/zangado/deprimido/desiludido, o que esperam, na verdade? Não é que as pessoas vos façam perguntas relacionadas com essa publicação? Porque, obviamente, vão fazer. Seja porque estão, genuinamente, preocupadas ou porque são bisbilhoteiras. Se vocês dizem ao mundo que têm um problema, o mundo vai perguntar-vos qual é. E o que é curioso é que, na maioria das vezes, respondem que não é nada e coisas vagas do género. Vamos lá a ver, se partilham essas coisas, não é para que vos perguntem o que se passa? Não entendo... Alguém que me explique?

3 comentários:

  1. Eu sou sincera... Ignoro por completo essas publicações. Só me preocupo se for família ou amigos muito próximos. De resto nem ligo porque se recebesse uma resposta vaga provavelmente iria ser rude com a pessoa.

    ResponderEliminar
  2. ahahah, pois é. Mas eu gosto mesmo é de deixar lá estados "estranhos ou vagos" porque normalmente dão conversa de chorar a rir

    ResponderEliminar
  3. Tal e qual. Eu normalmente nunca ligo...

    Beijocas

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...