quinta-feira, 21 de março de 2013

Comentários no spam

Gente que me lê! Volto a lembrar que os meus comentários, por qualquer razão que me é alheia, vão parar à caixa de spam em todos os blogs que comento. Para quem não costuma ir lá ver, verifiquem! Devem encontrar comentários meus.

Vivi e Suricate, minhas queridas, nos vossos então, comento, comento e nada. Devem estar lá presos, vão lá ver ;)

Suricate, vi o teu comentário sobre a psoríase e respondi-te onde comentaste :)

Karina, do blog Cara de Menina Corpo de Mulher, o teu nem consigo comentar. Tens verificação de palavras e o meu pc é tão lentinho que bloqueia isso, não consigo ver as letras sequer. Só consigo comentar quando tirares isso e, mesmo assim, depois disso vai verificando o spam.

Acho que estão os recados todos dados.

9 comentários:

  1. Hummmm. :)

    Não sabia disso! Vou já tratar do assunto linda! :)

    Beijocas***

    ResponderEliminar
  2. Karina, já consigo comentar! Beijinho

    ResponderEliminar
  3. No meu, já não tens aparecido no Spam. Tudo correcto! :)

    ResponderEliminar
  4. CM, ainda bem! Vou aguardar que o blogger faça as pazes cmg e deixe os meus comentários chegarem sempre ao destino :p

    ResponderEliminar
  5. Querida, desculpa a minha ignorância, mas onde encontro a caixa de spam do blog?
    Tem calma, evaporam-se mas hão-de voltar a aparecer!
    Vê o email que te enviei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Aproveitei fui ao meu spam e tinha lá comentários retidos, obrigada =)

    ResponderEliminar
  7. Vivi, no canto superior direito do blog deves ter uma opção que diz Design. E quando carregas aí, do lado esquerdo aparece uma lista (visão geral, mensagens, páginas, comentários, etc). Quando carregas em "comentários" aparece "publicado" e "spam". É aí :)

    Beijinho


    Sonhadora, fizeste bem! :P

    ResponderEliminar
  8. Os teus vão sempre para o spam loll tenho de andar spr a ver :)

    ResponderEliminar
  9. Pois, Belle, gostava de saber porquê. É um bocado chato!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...