quinta-feira, 28 de março de 2013

Dia 28# Cor-de-rosa

Um dos meus bibelôs

9 comentários:

  1. Está engraçado.
    Querida isto vai de mal a pior, além de não aparecerem os teus comentários, agora resolveram evaporarem-se depois de lá estarem. Penso que depois de ter remexido em tudo e mais alguma coisa, o problema ficou resolvido. Só não consegui resolver o problema de seres seguidora. Terás de o seguir novamente caso queiras.
    Boa Páscoa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Sonhadora, por acaso não sou muito fã, mas numa coisinha ou outra, gosto :)

    Karina, obrigada! Bjinho

    S., uma boa Páscoa, beijinhos

    Vivi, bem... o teu blog não gosta mesmo de mim, eheh. Eu depois sigo. Mas acho que algo ainda está mal porque as tuas actualizações não me aparecem! Beijinho e boa Páscoa

    ResponderEliminar
  3. É o coelhinho da Páscoa, verdade Cy?
    Beijinhos grandes. :)

    ResponderEliminar
  4. Turista, sim. É a imagem adequada para a Páscoa ;)

    Um beijinho

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...