quinta-feira, 28 de março de 2013

Fear Factor

O Fear Factor passa no FX e, apesar de já ter visto muitos episódios, há sempre coisas que me conseguem surpreender e, principalmente, enojar. Eu sou uma mariquinhas de primeira apanha, mas garanto que mais depressa fazia as provas em que têm que cair à água ou equilibrar-se em vigas lá no alto, ou serem mandados ao ar, ou ficarem suspensos em qualquer lado... do que fazia as demonstradas nas fotos e piores. Admiro imenso aquela gente, porque eu tenho a certeza que não era capaz. Estar fechada e, especialmente, com bicheza a passear por cima de mim... só a ideia arrepia-me! Era coisa para ter logo um ataque de asma e claustrofobia, tudo ao mesmo tempo. Já os vi beber batidos de minhocas, comer donuts de escaravelhos, beber sangue, comer focinhos de vaca, queijo podre, pénis de boi, caranguejos vivos, aranhas, enfim, toda uma panóplia de coisas nojentas, porque a imaginação da produção deste programa parece não ter fim.







3 comentários:

  1. Credo, conhecendo-me como me conheço nunca iria para um programa desses! Eu sou tão cagona. Desmaiava logo. L0L

    Para tu veres eu não tenho coragem para ver esse programa! L0L :)

    Beijocas*

    ResponderEliminar
  2. Karina, eu vejo, não consigo resistir, mas há coisas que me dá náuseas só de vê-los a fazer. Eu tbm sou uma cagona, ahah, era incapaz! *

    Sonhadora, e olha que estas nem são das piores! Quando eles se põem a comer coisas estranhas... ui!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...