sexta-feira, 1 de março de 2013

Movie review \\ We need to talk about Kevin


Arrepiante! Este filme estava na calha há muito, mas não sabia bem o que esperar. Adorei o papel do Kevin, brilhantemente interpretado, em todas as suas fases. Os putos que fizeram de Kevin enquanto toddler e depois enquanto criança mais velha eram um espectáculo! Uma personagem doentia, ao longo de todo o filme. Revolve-nos o estômago pensar que haja crianças/adolescentes que são, de facto, assim. É dramático e um pouco pesado. Gostei muito.

5 comentários:

  1. Esse filme quase que me deixou mal disposta!!

    ResponderEliminar
  2. Já viste "The Perks of Being a Wallflower"? Se não viste vê, para veres a diferença do ator que faz de Kevin em adolescente!

    ResponderEliminar
  3. Não vi, mas está na lista. Fiquei curiosa e anotei o nome, precisamente porque li que nem parecia o mesmo. Até é capaz de ter sido no teu blog, não tenho a certeza.

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...