segunda-feira, 25 de março de 2013

Desafio Greatest Hits

Vi este desafio no blog do homem sem blogue e pareceu-me interessante, portanto trouxe-o comigo. Consiste, pois, em seleccionar os dez Greatest Hits da vossa vida, aqueles momentos mais importantes, mais marcantes ou de que melhor se lembram. Aqui deixo os meus e fica o desafio para quem quiser levar! 

#10 A descoberta da paixão pela leitura

#9 A primeira vez que conduzi


#8 Ter a presença dos meus pais nos espectáculos de teatro e dança da escola e saraus de ginástica e natação


#7 Os momentos na Guarda com a minha melhor amiga


#6 O piquenique à chuva com o mais-que-tudo


#5 A primeira vez que disse "amo-te" ao B.


#4 O dia em que comecei a namorar com o amor da minha vida


#3 Os primeiros passos do meu filho


#2 Ouvir o meu filho dizer "Gosto muito de ti!"


#1 Ser mãe

2 comentários:

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...