terça-feira, 23 de abril de 2013

Saudades do bicho!

O meu bichinho vai estar longe durante duas semanas. O pai do meu filho está fora e vem cá agora, vem buscá-lo na quarta-feira. É uma vez por ano, mas são tantos dias! Sei que me vai saber bem o tempo para mim, o descanso, a liberdade... mas que vou ficar ansiosa para que ele volte, para o estrafegar com beijos e abraços. Coisa mai linda da mãe!

6 comentários:

  1. :) Custa sempre, mas assim vais ter mais tempo para dedicares a ti própria!:)

    Um beijinho****

    ResponderEliminar
  2. Já para ele é um alívio...

    (BRINCADEIRAAAAA)

    Aproveita para namorar, miúda!

    Bjo*

    ResponderEliminar
  3. 15 dias...! se fores como eu vais andar pela casa sem saber bem o que fazer.. nada para arrumar, pouca roupa para lavar, um silencio invulgar... mas 15 dias passam num instante!! :)

    ResponderEliminar
  4. Duas semanas é uma eternidade, compreendo;) mas vai fazer bem aos dois boneca.
    Olha, venho aqui hoje porque vi agora uma coisa que me deixou muito aborrecida: Fui por acaso à caixa de spam e estavam lá muitos comentários teus. Quero-te pedir desculpa por não os ter publicado mais cedo, não fazia a mais pequena ideia!!! Vou publicar todos e responder-te, faço questão! Não foi nada pessoal, calculo que por esta altura estivesses a pensar "disparates" à cerca de mim, mas garanto-te que não fiz de propósito!!!

    jinhossss

    ResponderEliminar
  5. Não sou mãe, mas imagino a ansiedade. Mas vai correr tudo bem, relaxa. :)

    ResponderEliminar
  6. Karina, sim, fico com muito mais tempo, demais até :P não estou habituada!

    Gajo, aproveito, sim senhor! Todo o tempo livre nestes dias vai para o namorado :D

    ideias com linhas, tenho q arranjar coisas para fazer, aproveitar a ausência pra fazer coisas q nunca faço normalmente. Mas o silêncio é mesmo estranho ;)

    Suricate, é uma eternidade, mesmo. Eu sei, já sabia e já tinha referido isso aqui, os meus comentários vão muito para o spam dos blogs.

    lilipat, é estranho não o ter comigo :P

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...