sábado, 6 de abril de 2013

Timing do caraças!

Pois que... uma pessoa está um ano em casa, desempregada, envia currículos todos os dias, fica frustrada, procura, procura, procura. Nada aparece, nem uma única oferta. Começa a trabalhar e nessa mesma semana, ligam de outro sítio! Ora... sinceramente!

Tenho um curso de auxiliar de educação infantil e ligaram-me de um colégio. É para começar só no início do ano lectivo, portanto em Setembro. É a área onde estou à vontade, que gosto, na qual tenho experiência e formação. É o que eu quero desde sempre. Onde estou é uma fábrica com contratos semanais, sem qualquer tipo de garantias. No entanto, ganho mais porque trabalho à noite. E aqui onde estou, se mandam embora pessoas e voltam a chamar, recorrem muitas vezes às que já lá estiveram. Se saio por mim, sem me mandarem embora, e algum dia voltar a precisar, já não entro lá mais.

Então não estou lixada com isto?!

4 comentários:

  1. É sempre assim. Depois da noiva casada, não falta quem queira casar.
    Tomar decisões nunca é fácil, mas a verdade é que até Setembro ainda falta muito tempo.
    O que te permite tomar uma decisão ponderada.
    Força e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Inês, pois... é preciso ter sorte, han. Era só ligarem uma semaninha mais cedo! Mas tens razão, até Setembro ainda temos muitos meses pela frente.
    Obg :)

    ResponderEliminar
  3. Deves agarrar as oportunidades que te dão e lutar pelo que queres =) Faz o que te faz mais feliz! Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Eu no teu lugar aguentava na fabrica até setembro e aí ia fazer o que realmente gostava.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...