quinta-feira, 11 de abril de 2013

A melhorar!

Lá ná fábrica, estou a trabalhar na linha. E a célula onde estou tem três máquinas. Ou melhor, seis, porque são duas de cada. Já sei mexer em todas e repor o material. Já atino com os caminhos lá dentro e com o material correspondente a cada modelo de ar condicionado. Esta semana, entraram raparigas novas e já me puseram a ensiná-las a mexer nas montagens e a repor o material. Ontem a produção estava atrasada e elas puseram as novas a repor deixaram-me a mim com as mais experientes nas montagens finais para despachar porque já consigo acompanhá-las melhor. Já me dou bem com elas e, apesar de continuar mais low profile e de não comunicar aos gritos e guinchos, já converso e já se ouve a minha voz lá dentro.

Não tenho tido tempo livre para nada, o pouco que tenho é aproveitado com o meu filhote, o meu namorado e nas lides domésticas. Ando a dormir cerca de quatro horas por noite e, ainda assim, parece que o tempo não chega.

Liguei de volta para o colégio de onde me ligaram e de onde me disseram que estavam em fase de recrutamento. À primeira, disse que já tinha arranjado trabalho, depois pensei melhor, liguei para lá e expliquei que era trabalho temporário e que não era na minha área. Consegui uma entrevista para amanhã. Vamos lá ver como corre!

8 comentários:

  1. Boa sorte para amanhã! Às vezes a vida é mesmo curiosa...quando menos esperas, pode ser que consigas uma coisa que querias muito.

    ResponderEliminar
  2. :) Ainda bem que já te estas a adaptar melhor ao trabalho. É uma questão de prática! Daqui a nada já estas uma perita! :D

    Fizes-te muito bem em ligar de volta, e tenho a certeza que a entrevista vai correr muito bem! :) Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que já estás mais adaptada =) Vai correr bem em entrevista vais ver! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  4. CM, obg. É mesmo, espero que assim seja e, daqui para a frente, sempre a melhorar.

    Karina, sim, também acho q sim :P espero que corra lindamente! Bjo

    Se não me agarras ... eu caio!!, obrigada :)

    ResponderEliminar
  5. Sonhadora, sim, assim até se trabalha melhor. Obg :)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...