quinta-feira, 9 de março de 2017

Isto de ser adulto cansa...

Estou cansada. De andar sempre a correr. De ter que fazer uma ginástica tremenda para conseguir fazer tudo. De não poder chegar do trabalho e ir descansar. O namorido partilha as tarefas domésticas comigo, mas ele só chega do trabalho às 20h, pelo que não posso estar à espera dele para começar a despachar coisas, quando eu chego às 17h. Há roupa para lavar e secar e/ou apanhar da corda, loiça para lavar, chão para aspirar, lanches e roupas para preparar para o dia seguinte, jantares para fazer, trabalhos de casa para supervisionar, actividades extracurriculares, ginásio. Tenho que conjugar tudo e dá um trabalho danado. Ontem fiz jantar para três dias. O meu filho, geralmente, toma banho cedo, janta cedo, deita-se cedo. E para eu poder ir à academia, também tenho que contar com a minha mãe para me ajudar de vez em quando. O que, por vezes, é difícil, pois ela também lá anda. Gostava tanto de poder chegar do trabalho e alapar-me no sofá, sem NADA para fazer, nem NADA em que pensar. Descanso. Precisa-se urgentemente! Estou cansada de ser adulta.

2 comentários:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...