sábado, 25 de março de 2017

Mudança da hora

Diz que hoje muda, não é? À 1h da manhã passa para as 2h. Isso é que é ver a malta aí a pular de contente, porque os dias ficam maiores. Isso é muito giro e tal. Porque a maioria das pessoas diz que os dias assim rendem mais. Ora, devo discordar. No meu caso, não é assim. E porquê? Ora, porque é de dia até tarde e eu sinto sempre que ainda é cedo e que tenho tempo para fazer as coisas que preciso fazer. De maneiras que me atraso sempre, por achar que é mais cedo do que realmente é. No horário de inverno, despacho as minhas tarefas em casa muito mais cedo, porque vejo que é de noite e sinto-me pressionada a terminar tudo antes que seja hora de dormir. O que me deixa sempre com mais tempo no fim do dia (pouco, ainda assim, porque ainda não faço milagres a esticar o tempo e como gostava!). Além disso, a noite não me incomoda nada. Gosto do escuro. Inclusivé, não gosto de ter muita luz em casa, não me sinto confortável com muita claridade. Sou uma pessoa da noite, definitivamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...