quarta-feira, 1 de março de 2017

Looper


Sinopse: No ano de 2044, um assassino de 25 anos, chamado Joe Simmons, trabalha como "Looper" para uma companhia da máfia de Kansas City. Um looper mata pessoas enviadas do futuro, através de uma máquina do tempo, no ano de 2074, e livra-se dos corpos. Loopers são pagos (em barras de prata que chegam amarradas às costas da vítima), sob a condição que suas vítimas nunca devem escapar. Joe é bom naquilo que faz, até ao dia em que a sua versão mais velha é enviada como alvo para ele abater.

Opinião: Um dos melhores filmes que vi nos últimos tempos. Não cansa e não achei a história previsível. Tem acção, um bom enredo e uma história interessante. Um problema que, às vezes, detecto nos filmes é que custa a começar a entender-se alguns pontos da história. Aqui, não acontece, porque o filme começa logo com uma narrativa explicativa que nos vai ajudar a perceber desde o início o que se passa. Gostei da interpretação de todos os actores, até do miúdo que acaba por ganhar grande destaque enquanto personagem, muito bom. É uma perseguição mútua das duas versões de Joe, a do presente e a do futuro e tem um final inesperado, que muda tudo. Recomendo MUITO!

1 comentário:

Manda o teu bitaite

É claro que...

Sabem aquela trend do tiktok "é claro que..."? Eu apenas uso o tiktok para ver conteúdo, não faço qualquer tipo de vídeo, mas deci...