segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Séries \\ Two broke girls


Sinopse: A série segue as aventuras das colegas de casa Max Black, a filha de uma mãe pobre da classe trabalhadora e de pai desconhecido, e Caroline Channing, que nasceu rica, mas agora está sem dinheiro devido a seu pai, Martin Channing ter sido apanhado em esquemas duvidosos. São duas empregadas de mesa financeiramente pobres, que se esforçam para iniciar um negócio de cupcakes na área de Williamsburg, em Brooklyn, Nova York. No elenco, estão aqueles que trabalham com elas no restaurante: o seu chefe coreano, Han Lee; Oleg, um cozinheiro ucraniano optimista, mas pervertido; e Earl, um afro-americano de 76 anos de idade; e ainda Sophie, a vizinha de cima, uma polaca excêntrica, cada um deles com a sua particularidade.


Caroline e Max numa festa universitária

Max, Caroline e um dos engates da Max

Max & Han

Caroline e Max no restaurante

Braço de ferro entre o Han e o Earl

Max & Caroline

Opinião: É uma série cómica que passa no canal Fox Comedy e na qual viciei desde que comecei a ver. Claro que, para quem não gosta deste tipo de séries (How I Met Your Mother, Mike & Molly, Melissa & Joey, Friends, etc.), é uma coisinha sem interesse. Mas eu acho uma graça do caraças às piadas que surgem nestas séries e adoro todas as personagens de Two Broke Girls, são todas um diferente tipo de engraçadas! Tem humor e eu gosto disso. É leve, vê-se bem, faz rir e ajuda a passar o tempo.

2 comentários:

  1. Também gosto muito de ver!

    Beijinhos
    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não sigo religiosamente mas já vi uns quantos episódios que fui apanhando! ;)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...