quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Body Balance

Neste momento, estou assim:


E por isso tive que abdicar de quase todas as modalidades que fazia na academia de dança: zumba, zumba step, power step... Só mantive zumba toning e muito mais moderado, o que, definitivamente, não é a mesma coisa, mas é o que posso fazer de momento. Agora, estrearam duas modalidades novas, Bokwa e Balance. Hoje experimentei o Balance.


É uma aula que une o Yoga, o Tai-Chi e o Pilates num treino calmo e equilibrado, onde força e flexibilidade são o desafio. Concentração, controle da respiração, exercícios de flexibilidade criteriosamente estruturados, movimentos e posturas enquadradas na música, criam um treino holístico que “transportam” o corpo a um estado de equilibrio e harmonia.






Não é a minha onda, nunca pensei fazer tal coisa, aliás, inscrevi-me numa academia de dança porque gosto de dançar. Mas isto posso fazer e, inclusivé, acho que é uma boa modalidade para grávidas. É interessante! Mas eu tenho grandes problemas de equilíbrio. Pode ser que com isto melhore! Eheh!

5 comentários:

  1. Parabéns! Eu também tive de abdicar de quase tudo o que fazia mas é por uma boa causa. Espero que corra tudo bem e sejam muito felizes.

    ResponderEliminar
  2. ynys, obrigada :) sim, claro, é por uma boa causa! Depois volto, mas até lá... :P

    S* ahah not so much! Estou super redondinha. Mais do que já era :P

    ResponderEliminar
  3. Compreendo melhor o susto, os receios e os medos...
    Não parece 4 semanas! Mas isso ficará esclarecido.
    Recomendação: paz e amor, pombas brancas, serenidade e se preciso for, quase imobilidade :D

    ResponderEliminar
  4. Fã da TV e Cine, pois não parece de todo. Nem consigo compreender essa parte, mas espero ficar esclarecido, sim, em breve! E, claro, o mais quietinha possível!! Nem o body balance... agora só cama e sofá!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...