domingo, 24 de janeiro de 2016

Gelados caseiros



E é isto. Uma mensagem deixada pela minha melhor amiga. Eu sou mais forte que isto! Desde que saí do hospital, tenho sentido "moinhas" na barriga, as habituais dores menstruais, o que, comparativamente com o que senti quando sofri o aborto, são festinhas na barriga. Mas não deixa de ser incómodo e algo doloroso, pois tem sido um massacre non-stop ao útero. Hoje, ao fim da tarde, começou a passar-me. Pela primeira vez em vários dias, deixei de sentir dor, o que é um alívio tremendo. Tenho estado prostrada no sofá e, com o passar das dores, consegui levantar-me para fazer o jantar. E decidi fazer uns gelados de receita super simples que encontrei na net. E que ficaram uma delícia!


Gelado de Oreo

Gelado de Snickers com topping de caramelo


3 comentários:

  1. E aos poucos e poucos a vida vai fazendo sentido novamente... :)
    Força!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olha que bom aspecto que têm os teus gelados! :)

    Tens uma daquelas máquinas de fazer gelados, é? Dás-lhe muito uso? :)

    ResponderEliminar
  3. Pretty, sim! Tudo se vai ultrapassar, com tempo ;)*

    Jo, não! Segui uma receita muito simples onde é só juntar natas e leite condensado na batedeira... e a guarnição que queremos para o gelado... e congelador com eles :) não foi preciso máquina de gelados e olha que ficaram muito bons ;)

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...