sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

7 aninhos de ti, meu rei


Tenho tido uns dias atribulados e não tenho conseguido vir cá, mas não queria deixar de registar o aniversário do meu amor, que fez 7 anos no dia 6. Tem sido uma correria a comprar tudo o que é necessário e hoje a fazer gelatinas, pudins, enfim... já se sabe o que a casa gasta. A festa é amanhã e todo o trabalho que dá é compensado pelo seu sorriso e felicidade ao ver que o dia é para ele e que os amiguinhos vêm celebrar com ele a passagem de mais um ano. Que nunca te falte o essencial na vida, meu pequeno amor: saúde e muita felicidade! Amo-te e muitos parabéns!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Manda o teu bitaite

Da maternidade

Se me perguntarem como é a maternidade... posso responder que é das coisas que mais me preenche, que é a forma mais pura de amor. Mas isso é...