sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Isso de ser titular

Tenho uma prestação da Worten todos os meses, que deve estar a acabar brevemente, de umas coisas que lá comprei. Queria saber quando termina, quando é que o pagamento está completo. Era só isto! Mas não me podem dar a p*ta da informação, porque o namorido é o titular. Apesar de eu ter todos os dados e mais alguns: morada, data de nascimento, NIF, NISS, cartão de cidadão, tudo o que me pedissem, eu podia confirmar! Mas não. Porque não é o meu nome que consta lá. Eu não estou a pedir que me façam porcaria de crédito nenhum, nem nada que possa comprometer a privacidade do titular.

Vamos lá a ver uma coisa: acho que estes telefonemas ainda não vos permitem ver a pessoa que está do outro lado da linha, certo? Se eu estiver com um gajo qualquer (amigo, pai, irmão, whatever) e o puser a falar ao telefone convosco, já é suficiente. Porque é um homem. E diz que é o titular, dá-vos todos os dados e vocês respondem, contentes da vida. Mas não a mim, que sou mulher dele. E que pago as contas com ele!

É uma coisa fantástica, para que é que precisam que confirmemos os dados, se não nos deixam fazer porra nenhuma? Odeio esta gente. Toda. E desejo que lhes dê uma valente diarreia.



2 comentários:

  1. Quando essas merdas acontecem tento sempre pensar que os pobres coitados que estão ao telefone não têm culpa nenhuma, são ordens... Mas, fogo, uma gaja também tem que dizer das boas a alguém, não é?! Os piores, para mim, são os da MEO. Isto porque eu moro no cu de Judas, porque se morasse na cidade não tinha problemas de linha de 3 em 3 meses e escusava de ter que ligar constantemente para o apoio ao cliente.

    ResponderEliminar
  2. Eu também penso assim, principalmente, porque já trabalhei em 4 callcenters e sei... que os operadores são meros mensageiros, não são a empresa e nada podem fazer além de nos dar as informações conforme são mandados. Mas SIM mete nojo e SIM temos que mandar vir com alguém e os desgraçados são o alvo porque são eles que estão "a dar a cara". Tenho uma colega que se queixa muito da MEO também. Os gajos são chatos como tudo, mas deixa, que não são só esses. Gente do caraças, era uma maravilha se pudéssemos não depender desses ladrões todos!

    ResponderEliminar

Manda o teu bitaite

Refúgio

Sempre fui uma pessoa saudosista. Sempre fui muito de fotografar tudo para ter memórias físicas de todos os momentos. Mas desde que acontece...